Informação

Apadrinhámos mais quatro koalas!

O Celeiro Integral voltou a juntar-se ao Hospital de Koalas de Port Macquarie NSW, na Austrália. Na última semana, apadrinhou quatro koalas que se encontram, neste momento, a recuperar a sua forma física e bem-estar até estarem capazes de voltar ao seu habitat natural.

O Hospital de Koalas é uma instituição sem fins lucrativos, com a missão de preservar e conservar esta espécie em vias de extinção, através do tratamento de animais doentes e da prática de estudos científicos, relativos a este tema. Segundo o próprio, dão entrada nas instalações cerca de 200 a 250 koalas todos os anos.

O hospital está aberto ao público com visitas a recintos de exposição, uma clínica de tratamento, unidades de cuidados intensivos e pátios de reabilitação – espaços com árvores para os koalas aprenderem a escalar como parte do processo de recuperação. Há também um “Koalaseum”, um museu que fornece informações sobre a evolução e biologia dos koalas e exibições interativas para que os visitantes possam tocar o pelo do koala ou olhar através do microscópio para os “koala poos” (excrementos).

Por cada adoção, foi obtido um certificado que pode ser consultado aqui.

Se quiser ajudar esta causa, poderá doar, apadrinhar ou tornar-se membro desta comunidade. Visite Koala Hospital Port Macquarie e conheça as várias formas de apoiar.