Bergamota 25% Flavonóides 500 mg Swanson é um suplemento alimentar à base de extrato de bergamota, um citrino aromático reconhecido pelo seu elevado teor em compostos bioativos. Este ingrediente tem vindo a ganhar destaque pelo seu papel no apoio ao equilíbrio metabólico e à saúde cardiovascular.
A bergamota distingue-se pela sua elevada concentração de flavonoides, em particular a naringina, conhecidos pelo seu potencial antioxidante. Estes compostos podem contribuir para a manutenção de níveis normais de colesterol e para o bom funcionamento do sistema cardiovascular, atuando também no metabolismo dos lípidos e da glicose. A presença de polifenóis pode ainda apoiar processos metabólicos importantes, incluindo o equilíbrio da glicemia e da pressão arterial, sem interferir com os níveis naturais de coenzima Q10 no organismo.
Apresentação: Frasco com 30 cápsulas.
Ingredientes: Extrato de bergamota (Citrus bergamia) padronizado a 25% de flavonoides (500 mg), gelatina, agentes de volume e antiaglomerantes.
Modo de utilização: Tomar 1 cápsula por dia com água, ou conforme indicação de um profissional de saúde.
Avisos:
Uso reservado a adultos. Consultar um profissional de saúde antes da utilização em caso de gravidez, amamentação, toma de medicamentos ou problemas de saúde. Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local fresco e seco. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.
